RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO DO EPDS/Edital nº 01/2018 PREX/UFC

A Coordenação do EPDS torna público o resultado final do processo seletivo e vem comunicar que os polos Baturité e Russas foram extintos em virtude do pequeno número de aprovados, assim como o número de vagas foram remanejadas entre os polos em função da demanda. Os candidatos aprovados para os polos Baturité e Russas podem migrar para outro de sua preferência no ato da matrícula.

Para ter acesso a lista clique AQUI

O período de matrícula foi antecipado para o dia 30 de janeiro e vai até o dia 06 de fevereiro de 2019 . Esta será feita exclusivamente pela internet, por meio do formulário eletrônico de matrícula disponível na página www.epds.ufc.br (aba INSCRIÇÕES   –  ALUNOS). Não haverá segunda chamada.

Para a realização da matrícula o candidato deve seguir as orientações do item 8 do Edital nº 01/2018 PREX/UFC

  1. DA MATRÍCULA

8.1 O candidato cuja classificação final estiver dentro do limite de vagas disponíveis para cada polo deverá efetuar a matrícula no período estabelecido no anexo V deste edital.

8.2 Para a efetivação da matrícula, o candidato aprovado deverá enviar a documentação listada a seguir, em arquivo único e no formato pdf:

  1. a) cópia do RG;
  2. b) cópia do CPF, caso o número não conste no RG;
  3. c) cópia do Diploma de graduação ou certificado de conclusão do ensino médio (frente e verso);

8.2.1 Se o nome constante no documento de identidade for diferente daquele contido no diploma apresentado, o candidato deverá apresentar documento que justifique tal fato (certidão de casamento, averbação de paternidade, averbação de divórcio, retificação de registro civil).

8.2.2 Só serão aceitos os pedidos de matrícula com documentação completa, encaminhada dentro do período definido no edital.

8.3 O candidato classificado que não encaminhar dentro do prazo estabelecido toda a documentação exigida no item 8.2 terá sua matrícula indeferida.

8.4 A secretaria do EPDS não se responsabiliza por arquivos não recebidos por motivos de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação, congestionamento de linhas de comunicação e de outros fatores que impossibilitem a transferência de dados.